Em eleições foi reeleito o Dr. Floriano.
Em 8 de Março de 1988, em reunião de Diretoria foi tratada a compra de Equipamentos para a EAP., uma das propostas desta gestão é a de realizar Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento nas dependências da Escola, foram analisadas as propostas dos colegas Dr. Paulo Afonso Cunali e Dr. Gastão do Valle Nicolau para Cursos de Aperfeiçoamento Profissional em Periodontia e Prótese com a duração de 6 meses, para as aulas práticas os ministradores doariam equipamentos a instalar, com compressores de ar, raios-X e bombas de sucção de ar, sendo que inicialmente seriam 3 equipos e na seqüência dos cursos, doariam os demais equipamentos até completar o número de 10.
A Associação teria total autonomia sobre o uso deles para promover outros cursos, em contra partida, esta gestão se comprometia a dar preferência aos proponentes na coordenação dos cursos teórico-práticos de Periodontia e Prótese promovidos pela mesma, até equiparem a EAP. Da ABO.Pr.
Em 18 de Abril de 1989, foi acusado o recebimento de cinco equipamentos para a EAP., conforme contrato estabelecido em 1988 pelos Profs. Paulo e Gastão, estando e Escola com nove (9) equipamentos instalados.
Em 4 de Novembro de 1991 foi convocada Assembléia para decidir a compra de um terreno contíguo nº.555, avaliado em 19.000.000,00 ( dezenove milhões de Cruzeiros) e devido a inflação até o fechamento da compra houve uma correção para Cr$ 22.000.000,00.
Assume o Dr. Dino Pasqual a Presidência da Associação na gestão 91/93, em Julho de 1991 inicia-se a transformação do Auditório para Anfiteatro.
Em 8 de Junho de 1993, foram apresentados Projetos para a construção de um novo bloco a ser usado pela EAP.
Em 3 de Agosto de 1993, em reunião de Diretoria, ficou decidido que a melhor oferta para a troca dos equipamentos da EAP., devido ao alto custo de manutenção e desgaste dos mesmos, optou-se pela compra de onze (11) equipamentos da Dabi-Atlante, sendo o valor total de $ 45.000 (dólares).
Nenhum comentário:
Postar um comentário